DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
OS BENEFÍCIOS DE UMA MASSAGEM MODELADORA

Por Aline de Medeiros Richartz (Massoterapeuta)

 

     Você sabia que é possível prevenir a celulite, combater a flacidez e eliminar toxinas e a retenção de líquidos através de uma técnica de massagem? A Massagem Modeladora é uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamentos e deslizamentos.

 

     Confira os benefícios que ela proporciona para o seu corpo:

 

  1. Melhora a oxigenação dos tecidos: a quebra da cadeia de gordura, o tônus muscular, a circulação sanguínea, elimina toxinas, acelera o metabolismo e modela o corpo.
  2. Combate à celulite: o conjunto de distúrbios no metabolismo de líquidos e gordura forma a celulite, que é um tecido mal oxigenado, subnutrido e desorganizado.
  3. Combate à flacidez: o enfraquecimento das fibras de sustentação dos tecidos ou falta de tonicidade da pele geram a flacidez.
  4. Combate à gordura localizada: por heranças genéticas ou excessos alimentares, o tecido gorduroso se acumula em determinados locais mais que em outros.
  5. Perda de medidas: além de eliminar celulites, quebrar gordura e combater a flacidez, a perda de medidas é um resultado significante da massagem modeladora.

   

  

     Lembre-se que os resultados serão potencializados se você cuidar da sua alimentação e praticar exercícios físicos regularmente.

 

Voltar

Deixe seu comentário: