DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
VERÃO SEM CANGA

     Vamos começar com duas perguntas chave para ver se você precisa continuar lendo este texto: Você tem celulite? Você quer descobrir meios para diminuí-las até o verão chegar? Caso você tenha dito sim para as duas, esse texto foi feito para você!

 

     Primeiro vamos nos acalmar, não estamos sozinhas na batalha contra a celulite! A celulite atinge entre 85% a 98% das mulheres após a puberdade, ou seja, a grande maioria da mulherada possui os temidos furinhos!

 

     Por atingir tanta gente, este já é um tema que abordamos algumas vezes ao longo do ano, pois embora a celulite não seja considerada uma doença, ela é sim um fator que está diretamente ligado a auto-estima e a qualidade de vida. E não é só no bumbum que ela “ataca”: braços, coxas, quadril e abdômen também são áreas atingidas em que os furinhos aparecem. Já apresentamos aqui uma rotina de cuidados para lhe auxiliar no combate a celulite e aqui falamos de alguns ativos que são grandes aliados na ativação da circulação.  Também apresentamos os benefícios da massagem modeladora,para quem quer diminuir a aparência de casca de laranja que a celulite acaba ocasionando na pele. Mas hoje o destaque vai para o Dimpless, que é o único ativo natural via oral que diminui a aparência da celulite, com ação comprovada por estudos clínicos.Além de combater a celulite, ele também possui ação antioxidante, então age proporcionando vários benefícios para a manutenção da saúde e bem-estar.

 

 

     Em um estudo clínico randomizado realizado em 41 mulheres, foi comprovado o resultado da suplementação diária de Dimpless (40 mg), onde houve a redução da celulite em 9,5% após somente 28 dias, sem a realização de exercícios físicos e alterações na dieta alimentar. Este ótimo e rápido resultado acontece pois o Dimpless é capaz de agir diretamente nas células do tecido adiposo, resultando em aumento da lipólise e diminuição do diâmetro dos adipócitos.

 

     Portanto, este ativo age reduzindo o aspecto de casca de laranja através da redução dos nódulos de gorduras. Converse com um profissional de saúde sobre este ativo e tire suas dúvidas. Por ser um produto exclusivo, as fórmulas com Dimpless são dispensadas com selo de autenticidade e você encontra este ativo aqui na sua farmácia de confiança.

 

Referência: Revista Galena: Dimpless, o mais potente entre os antioxidantes. Ano XXVI, Ed.177.

Voltar

Deixe seu comentário: