DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
QUAIS AS VANTAGENS DE USAR CREMES MANIPULADOS?

     Os cuidados com a pele é um tema que gostamos bastante aqui no blog e sempre  trazemos várias informações relacionados a ele. Já falamos sobre manchinhas no rosto, já tivemos também receitinhas com colágeno e tantas outras dicas de cuidados faciais tudo isso para você que gosta de se cuidar e manter uma pele linda e bem tratada!

 

     A busca por uma pele com melhor aparência é uma crescente. De acordo com dados do IBGE, quase 20% da população terá 60 anos ou mais até 2030 e as pessoas querem envelhecer de forma saudável. E, para isso, um dos assuntos que mais desperta o interesse da população (principalmente mulheres) é a aparência da pele. Sentir-se bem, ter autoconfiança e autoestima é muito importante, e reflete diretamente na nossa qualidade de vida.

 

 

     Quando o assunto é cremes para a beleza da pele, existem muitas opções no mercado, e também existe a opção de manipular os seus cremes. Mas, quais as vantagens de manipulá-los?

 

     Lançamentos e novidades: Uma das grandes vantagens é que as farmácias de manipulação trazem novos produtos e conceitos assim que são lançados no mercado. Como dermocosméticos e nutracêuticos presente em congressos internacionais, que acontecem principalmente na Europa, Estados Unidos e Ásia.

 

     Diversidade: Um mesmo creme pode conter diversos ativos conforme a necessidade de cada pessoa, o que reduz a quantidade de cremes diferentes que você precisa comprar. E você ainda pode escolher de acordo com o seu tipo de pele, ele poderá ser feito em base livre de óleo para as peles mais oleosas ou em bases hidratantes no caso das peles secas.

 

     Concentração: As concentrações dos ativos também estarão de acordo com a necessidade de cada pessoa. Fatores como idade, envelhecimento da pele, estilo de vida, podem ser levados em consideração no momento da montagem da sua fórmula.

 

     Os produtos manipulados são assim. São exclusivos! São feitos especialmente para você, dentro da sua necessidade, do jeitinho que você realmente necessita. Você não é todo mundo não é mesmo? Então, porque os seus cremes tem que ser igual o de todo mundo?

 

Veja o depoimento da nossa cliente Andrea que há anos usa os cremes feitos especialmente para ela.

 

“Eu adoro a manipulação da Farmácia Biguaçu, o atendimento e principalmente a qualidade dos produtos, ela é excelente! Já faz muitos anos que eu faço cremes hidratantes para o rosto, ácidos, sabonetes líquido, cápsulas de vitaminas, cápsulas para o sono… Sou bem satisfeita com a farmácia! É muito bom ter a farmácia biguaçu aqui perto de nós e ninguém precisa ir à Florianópolis para fazer ótimos produtos.”

 

Andrea Sauki

Voltar

Deixe seu comentário: