DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
COMEÇANDO MAIS UM PROJETO VERÃO?

     A busca pelo padrão ideal gera muitas controvérsias nos dias atuais. Devemos ter em mente que uma boa forma deve estar sempre associada ao que te deixa feliz, e não à necessidade de seguir padrões estabelecidos. Cada pessoa é única! Até a própria boneca Barbie criou novas bonecas para se adaptar aos diversos biotipos de mulheres que existem no mundo. Se você está contente com o seu corpo, isso é muito bom! O importante é nunca deixar a saúde de lado, fazendo avaliações periódicas para checar se anda tudo bem com o organismo. Mas, caso ainda haja alguma coisa que deixe você incomodada, como uma gordurinha localizada ou aquela celulite chata aparecendo na calça da academia, temos algumas novidades para te contar!

     Mesmo sabendo que a busca por um corpo saudável é resultado de uma dedicação à longo prazo associado à hábitos de vida saudáveis e que deveria ser um objetivo durante todo o ano, é nesta época que muitas pessoas voltam a se preocupar em perder uns quilinhos para se sentirem melhor com a chegada do verão. Mas é importante lembrar que nunca é tarde para dar o primeiro passo! Por isso, listamos alguns ativos que são grandes aliados no controle e gerenciamento do peso e podem auxiliar você nessa nova empreitada.

     Lembre-se, não existe milagre! O que existe é muita disciplina e determinação para alcançar seus objetivos associada a hábitos de vida saudáveis. Estes hábitos podem ser uma alimentação saudável, como já falamos aqui, a prática regular de exercícios físicos (e não estamos falando só de academia, hein?), como já abordamos aqui , ou também através do uso de suplementos, como conversamos neste post e também uma série de ativos auxiliares que ajudarão você a alcançar seus objetivos com mais rapidez e eficácia. Veja abaixo os ativos queridinhos dos que buscam ficar em harmonia com a balança:

     Morosil:  Para quem busca perder a gordura da região abdominal, o Morosil é um extrato do suco das laranjas vermelhas Moro, ativo natural, cultivadas em torno do vulcão Etna na Sicília, Itália. Além da ação no auxílio da redução de medidas possui excelente ação antioxidante. Favorece a redução da gordura abdominal de 25 a 50% e auxilia na modificação do metabolismo dos adipócitos.

     Cactin: Devido a sua rica composição, Cactin favorece o equilíbrio osmótico do organismo, elimina o excesso de fluídos sem a perda de minerais e tem efeito comprovado no controle do peso corporal, através da sua ação diurética e antioxidante. Também apresenta propriedades benéficas na saúde renal, óssea e prevenção do envelhecimento precoce em geral comprovadas através de uma série de estudos in vitro e in vivo.

     Altilix: No processo de emagrecimento o Detox também se faz necessário, principalmente quando se atinge um estágio de platô, após uma perda considerável de peso. Isso porque os compostos tóxicos tendem a se acumular no tecido adiposo do nosso organismo, e sempre que há a quebra deste tecido (emagrecimento) há maior liberação desses compostos, que prejudicam o processo de emagrecimento. Através da administração de componentes bioativos presentes no Altilix™, esses compostos tóxicos podem ter sua excreção facilitada o que contribui para a continuidade do processo de emagrecimento.

     Dimpless: É o único ativo com estudos clínicos na celulite e com ação principalmente na fibrose, promove redução da aparência da celulite. Ele é também um potente antioxidante devido a sua rica composição em superóxido desmutase (SOD) e outros antioxidantes. Possui excelente potencial no combate aos danos provocados pela exposição aos raios solares, prevenindo o envelhecimento cutâneo.

     Lembre-se, nunca use medicamentos sem orientação de um profissional de saúde da sua confiança! O acompanhamento de um profissional é indispensável para a sua saúde. Converse com uma de nossas farmacêuticas e tire as suas dúvidas.

Referência: Material técnico do fornecedor Galena.

Voltar

Deixe seu comentário: