DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
SEM DESCULPAS PARA TER UMA PELE LINDA NO INVERNO

     Durante o inverno, até mesmo nos dias de sol, como hoje, não estamos livres das baixas temperaturas. Infelizmente, junto com esse clima também ganhamos uma pele mais ressecada, não é mesmo?

     Já falamos aqui sobre os cuidados gerais que devemos ter no inverno, mas hoje vamos focar na hidratação da pele do rosto!

    Passar protetor solar todos os dias no inverno talvez seja o hábito mais difícil de manter nessa época. Aqui já relatamos todo o mal que o excesso de sol causa a nossa pele. E como sabemos, infelizmente os raios nocivos não estão presentes apenas no verão, por isso, nossa dica número 1 é: Use protetor solar todos os dias! Você pode optar por produtos que facilitem o uso do protetor solar no dia a dia, como o Bloqueador Solar Shinetsu, que você só precisa passar uma vez ao dia ou como o BB Cream da Latika, que além de dar a cobertura esperada de uma maquiagem já vem com proteção solar.

     Assim como proteger nossa pele dos raios solares, beber água é outro clichê do inverno. Como suamos menos nessa estação, nosso corpo sente menos necessidade de tomar água frequentemente. Tenha sua garrafinha sempre em mãos para não esquecer de se hidratar durante o dia. Sua pele irá agradecer pela hidratação!

     Existem duas maneiras para você hidratar diretamente o rosto: spray ou creme.

  • Spray: As águas termais são uma ótima opção para hidratar seu rosto e ainda desfrutar dos benefícios dos óleos essenciais. O melhor das águas termais é que você pode escolher qual a mais indicada para o você, pois cada uma além de hidratar, possui uma ação diferente no rosto, como o Gerânio que é também um agente anti-aging e anti rugas ou a Erva Cidreira que possui propriedades anti oleosidade e antiacne.
  • Cremes: Se optar pelos cremes, aqui há uma variação bem grande de manipulados para você escolher. O Creme Nutritivo é ótimo para todos os tipos de pele, ele hidrata e não deixa a pele oleosa. Temos também o Sérum Anti Aging, que além de hidratar a pele, possui propriedades anti idade, que auxiliam no combate às rugas e linhas de expressão. O Sérum de Vitamina C também é uma opção para quem quer hidratar e combater as linhas de expressão, além disso, ele também ajuda no tratamento de manchinhas, pois dá uniformidade à pele. Caso prefira, você também pode conversar com sua dermatologista ou farmacêutica e fazer um creme manipulado personalizado, com os ativos mais propícios para o seu tipo de pele e idade.
Voltar

Deixe seu comentário: