DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
UNHAS FRACAS E QUEBRADIÇAS?

     Quem nunca viu uma unha quebrar depois de semanas de cuidados para que elas crescessem lindas e fortes não sabe o que é sofrer… Tudo bem, é meio exagerado, mas quem gosta de ter unhas compridas sabe do que estamos falando!

 

     Já dedicamos um blog inteiro sobre o problema de unhas fracas, pois sabemos como é chato quando elas quebram e ter que esperar um tempão até ficarem lindas de novo.

 

     Mas, existem produtos que reduzem as chances destas situações acontecerem, sabia? A nossa Base para Unhas Fracas é um dos produtos queridinhos dos nossos clientes! Ela possui ativos em sua formulação que dão força às unhas, para que cresçam lindas e saudáveis. Você pode aplicá-la sempre embaixo do esmalte de sua preferência ou ainda usar somente ela, para dar aquele brilho e cuidado que a sua unha merece.

 

     Além dela, também temos o Nano Nails, que é um blend de óleos essenciais em partículas nano vetorizadas que fortalecem, nutrem e reduzem as manchas esbranquiçadas das unhas e hidrata a cutícula. Clique aqui para ver mais dicas para cuidar das suas unhas.

 

“Uma das maiores dificuldades para as mulheres que têm as unhas fracas é deixá-las crescer. Muitos fatores interferem para que elas fiquem fracas e quebradiças, como má alimentação, falta de vitaminas e uso excessivo de produtos químicos. A Base de unhas fracas da Farmácia Biguaçu, tem como intuito repor todos os nutrientes indispensáveis para o fortalecimento das suas unhas.

Eu, por exemplo, uso essa base a mais ou menos 2 anos, indico para as minhas clientes e o retorno é positivo. A base é um tratamento, então como todo tratamento tem que ser usado regularmente para ter o efeito. O efeito da base é surpreendente e deixa as unhas mais fortes, saudáveis e não descamam.”

 

Marcila Matias

Voltar

Deixe seu comentário: