DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
DIA DA MANICURE!

Dia 14 de junho é o Dia da Manicure! Já falamos sobre unhas fracas e quebradiças aqui, mas hoje convidamos a querida Ju, que é manicure no Salão da Gorete, para escrever no nosso blog algumas dicas para vocês!!!

 

Por Juliana de Souza Kreich

 

As unhas conseguem mudar a aparência de nossas mãos, não é mesmo? Unhas bem cuidadas passa aquela imagem de mãos saudáveis e higiênicas. Por isso, vale apostar alguns minutinhos da sua semana para manter os cuidados com as unhas, pois eles são essenciais para a saúde das mãos e dos pés. Confira abaixo algumas dicas pra vocês:

 

  • Tem unhas com manchas esbranquiçadas? Se ao remover seu o esmalte e observar que sua unha ficou com manchas brancas, é sinal de que elas precisam respirar. Essas manchas ocorrem pelo abafamento das unhas esmaltadas, pois ficam fracas e quebradiças. Aproveite a estação e deixe suas unhas sem esmaltação por algumas semanas. Mas os cuidados com as cutículas e hidratação das unhas devem ser mantidos!

 

  • Aplicou esmalte com brilho de difícil remoção? Pegue pequenos pedaços de algodão, molhe no removedor e aplique sobre as unhas esmaltadas. Deixe agir por 1 minutinho. O esmalte irá amolecer e será muito mais fácil removê-lo!

 

  • Quer facilitar a remoção? Quando pintar com aquele esmalte escuro que deixa tudo manchado, aplique óleo secante nas unhas. O óleo ajuda a limpar o esmalte dos dedos.

 

  • Aposte em cores escuras neste outono-inverno! Com o frio chegando, a tendência é usar esmaltes com cores mais escuras Os tons de marrons, cinzas, bordôs, entre outros ficam super em alta. Mas não se preocupe em pintar com outras cores, aliás cada um faz sua moda e é livre para usar o que quiser!

Voltar

Deixe seu comentário: