DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
TÁ FRIO OU TÁ CALOR?

    Nem sempre quando as temperaturas despencam nós percebemos que a relação esfriou! Um dia achamos que estávamos cansados demais, no outro era uma dor de cabeça, no outro era o sono e assim seguem as desculpas para adiar e às vezes até evitar um momento mais íntimo.

 

     O que era pra ser um momento de troca de carinhos recheado de cuidados, carícias e felicidade torna-se um assunto que já nem queremos mais conversar, e muitas vezes acaba sendo motivo de reclamações por parte do nosso parceiro ou parceira. A falta de desejo sexual ou perda de libido é um problema comum que afeta homens e mulheres de várias idades.

 

     Aqui no nosso Blog já falamos sobre este assunto algumas vezes, como você pode conferir clicando aqui  e também falamos sobre os ativos que auxiliam neste problema, veja clicando aqui. Se você já está na fase da menopausa, pode clicar aqui que também falamos sobre este tema.

 

 

     Sabemos que uma vida íntima saudável é uma questão de qualidade de vida e por isso abordamos o assunto no nosso blog. Converse abertamente sobre este assunto com seu parceiro/parceira, quanto mais transparente vocês forem mais saudável será o relacionamento. Procure um profissional de saúde da sua confiança para averiguar se está tudo bem com a sua saúde e para saber quais os melhores tratamentos para melhorar a disposição, energia e vigor.

 

     Uma alimentação saudável, a prática de exercícios físicos, momentos de relaxamento para reduzir o estresse do dia-a-dia são hábitos que devem fazer parte do seu cotidiano e que refletirão não apenas na sua vida sexual, mas sim, na sua saúde como um todo. Conhecer o próprio corpo, sentir-se confiante e estar com uma mente tranquila são combinações essenciais para mandar o frio embora e fazer os termômetros registrarem temperaturas mais agradáveis por aí!

Voltar

Deixe seu comentário: