DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
UM DOCE SAUDÁVEL PARA SEU VERÃO

   Sobremesa fit  A tradição de família de comer um doce após o almoço ou janta perpetua até os dias de hoje. Aquela vontade insaciável por doces parece que aumenta quando estamos em dieta ou focados em ter uma alimentação saudável.  Ainda mais nesta época do verão, vivemos rodeados de tentações, picolés na praia, sorvete no final de tarde, mousse da sogra para sobremesa, sem contar nas sobremesas maravilhosas das vovós, não é mesmo?

 

     Você não está sozinha nessa luta contra os doces gordurosos!!! E para te ajudar, vamos ensinar a fazer uma sobremesa muito, mas muito, deliciosa e que ainda é totalmente saudável, acredita?

 

     Além de saborosa e uma ótima opção para substituir os doces gordurosos e calóricos, essa sobremesa é muito rápida e prática de ser feita, você só precisa ter um liquidificador em casa, os ingredientes e pronto! Bom, vamos ao que interessa:

 

Ingredientes

2 bananas picadas congeladas

3 morangos picados congelados

1 pote de iogurte grego zero gordura

3 colheres de sopa de água gelada

1 envelope de Stévia (opcional)

 

Modo de preparo

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata. Sim, é só isso.

Não falamos que era fácil de fazer?

 

#dicadodia A sobremesa já sai prontinha, mas você também pode congelar em potinhos ou copinhos para ela virar um picolé! Depois de fazer em casa nos conte aqui a sua experiência!!! Bom apetite!

Voltar

Deixe seu comentário: