DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
EM BUSCA DO EQUILÍBRIO

    Sabemos que a saúde emocional e a saúde física estão relacionadas e que há uma forte ligação entre o estado emocional e o sistema imunológico. Quase todas as pessoas passam por situações incômodas ou inesperadas em seu dia-a-dia e cada uma reage de maneira diferente aos mesmos estímulos.

 

    Quando se deparam com situações de estresse, algumas pessoas ficam altamente irritadas, bravas e estressadas, já outras não se abalam com estes fatores. A terapia floral trabalha com as emoções e por isso auxilia as pessoas que precisam de ajuda através da restauração do equilíbrio. Trabalhamos com todas as essências florais desenvolvidas pelo Dr. Edward Bach e cada delas representa e serve para equilibrar uma determinada característica ou estado emocional específico.

 

    É muito importante reconhecer exatamente o que estamos sentindo para que seja possível escolher o Floral de Bach mais apropriado. Não é fácil ser sincero com nossos sentimentos e fraquezas, mas é preciso analisar e entender o que realmente precisamos para equilibrar nossas emoções.

 

    Cada uma das essências é indicada para uma sensação, como as seguintes: Aspen – medo de coisas desconhecidas; Centaury – dificuldade em dizer não; Pine – culpa; Willow – sentimento de autopiedade “coitado de mim”.

 

     Há também uma combinação emergencial criada pelo Dr. Bach, que é o Rescue Remedy. Ele pode ser utilizado para ajudar em situações do dia-a-dia como: entrevistas, dia do casamento, ir ao dentista, fazer uma prova, perda de emprego, luto, fim de relacionamento, por isso ele é conhecido como um Floral emergencial.

 

 

 

“Buscando terapias naturais que promovessem a saúde e a integração do Ser, passei a estudar e utilizar os Florais do Dr. Bach. Assim, desde novembro de 2017, venho desfrutando de benefícios, como: mais equilíbrio emocional, disposição e bem estar.“

 

Maria de Lourdes de Azevedo

Voltar

Deixe seu comentário: