DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
MANCHINHAS NO ROSTO, QUEM NÃO TEM?

     Você olha no espelho e nota que a pele do seu rosto não está com uma tonalidade uniforme, observa manchinhas mais escuras em vários locais e começa a disfarçá-las usando maquiagem: coloca corretivo, base, pó e às vezes ainda não consegue disfarçar totalmente às que são mais escuras.

 

     O fato é que elas não vão “sumir” do seu rosto se você não tratar com os ativos necessários para a sua pele. Por isso, se você observou manchinhas na cútis o ideal é ir ao dermatologista para avaliar o seu caso. Se estas manchinhas forem o melasma, aí existem muitos ativos que podem auxiliar neste tratamento.

 

     A regra principal que você deve seguir é: Use bloqueador solar! Antes do tratamento, depois do tratamento e pra sempre após o tratamento! Sim, pra sempre! Sua pele precisa deste cuidado diário para manter-se saudável, sem manchas e sem envelhecer precocemente.

 

     Hoje, existem no mercado, muitos ativos que atuam uniformizando o tom da pele e recuperando a luminosidade natural. Estes ativos estão disponíveis tanto para fórmulas de uso tópico como para fórmulas de uso oral. Sim, isso mesmo: Você pode tomar cápsulas que ajudam no clareamento da sua pele. Um exemplo é o Oli-Ola.

 

     O Oli-Ola – o autêntico peeling em cápsula – é um extrato 100% natural, extraído do fruto da oliveira, que estimula a renovação celular com efeito peeling e contribui para uniformizar o tom da pele, além de várias outras ações benéficas à pele como: iluminação, maciez, redensificação e suavidade.

 

     A Vitamina C é um ativo com potente ação antioxidante, que age clareando a pele, prevenindo o envelhecimento e reduzindo as linhas finas de expressão. Além deste, existem vários outros ativos clareadores como: os alfa hidroxiácidos, a azeloglicina, o skin whitening complex e  muitos outros que promovem uma despigmentação e renovação da pele.

 

     São muitas as opções hoje para tratar a pele com manchas, mas os resultados só serão satisfatórios se você usar os produtos indicados pelo seu profissional de saúde pelo tempo que ele indicou e da forma como foi prescrito. Aproveite a estação mais amena e cuide da sua pele!

 

E não esqueça da regra número 1 que falamos no início deste texto: Use bloqueador solar sempre!

Voltar

Deixe seu comentário: