DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
LEVE A VIDA LEVE

      Cenário comum da vida da maioria das pessoas: conciliar trabalho, estudos, família, educação dos filhos, cuidar da saúde e quando sobrar um tempinho cuidar do bem-estar. Mas, sabemos que nos dias atuais temos encontrado dificuldades para levar todas essas tarefas de maneira leve sem ficar sobrecarregado e estressado.

      Aqui no Blog já falamos sobre como você pode gerenciar melhor seu tempo para que seu dia-a-dia seja mais produtivo e também explicamos como a dificuldade em se organizar e se manter em equilíbrio pode acabar ocasionando estresse , mas no Blog de hoje vamos falar sobre dois ativos naturais que podem auxiliar nos cuidados com a sua saúde e bem-estar.

     Já entrando no clima da estação mais quente do ano, a retenção de líquidos é um problema que costuma aumentar neste período e o ativo Cactin, mais conhecido como a Drenagem linfática em cápsulas é um ativo natural que age reduzindo o inchaço causado pela retenção.

     Mas, o que faz a Cactin? Veja abaixo os benefícios deste ativo que é obtido do fruto do cacto Opuntia fícus-indica:

> Auxilia na redução do acúmulo de gordura

> Ajuda afinar a silhueta

> Auxilia na detoxificação

> Promove efeito diurético sem perdas de minerais

> Contribui no controle do colesterol

> Ajuda a reduzir a circunferência do quadril em até 1,9 cm  e o peso corporal em até 3,3 Kg em 28  dias*

> Contribui no aumento da diurese em mais de 27% e na redução de 68% da sensação de inchaço nos tornozelos*

*de acordo com estudos realizados pelo fornecedor Galena com uma dose de 2g por dia

      O Altilix, é um ativo natural que promove uma ação de detoxificação eficaz e segura pois ele age promovendo o aumento do volume e secreção biliar, aumentando a atividade colerética e anticolestática e promove também a diminuição nos valores de TGP e TGO no sangue, indicando menor dano hepático*.

      Este processo de detoxificação auxilia na eliminação de substâncias tóxicas do organismo e inclui fases de biotransformação das moléculas, para torná-las passíveis de serem excretadas. Para os que estão fazendo um processo de emagrecimento, quando se atinge um estágio platô, após perder um peso considerável, pode ser positivo fazer um detox para que os compostos tóxicos que possam ter se acumulado no tecido adiposo sejam eliminados.

      Cactin e Altilix são ativos naturais da Galena e juntos podem potencializar sua dieta e contribuir para o equilíbrio da sua saúde e bem-estar! Fale com um profissional de saúde da sua confiança e saiba mais sobre estes ativos.

Voltar

Deixe seu comentário: