DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
ÁCIDO HIALURÔNICO DE ALTA ABSORÇÃO

     

O envelhecimento da pele é um processo natural e contínuo como todo nosso corpo.

 

 

     A principal ação do envelhecimento cutâneo é que há diminuição na atividade de proteínas importantes que garantem elasticidade, resistência e hidratação da pele como a elastina e colágeno.

 

 

     Este processo não pode ser revertido, mas como atualmente contamos com muitas tecnologias, há procedimentos estéticos, medicamentos e ativos eficazes para retardar e amenizar o envelhecimento cutâneo.

 

 

     Juntamente com o colágeno e a elastina, o Ácido Hialurônico é um importante componente da matriz que, ao ser devolvido para as camadas internas da pele regula a distribuição de proteínas nos tecidos. Dessa maneira, ele melhora a estrutura e elasticidade da pele, suaviza linhas de expressões, realça e restaura o volume facial. Além da face, ele também aumenta o volume labial!

 

 

     Falando em Ácido Hialurônico, você já ouviu falar do Oligo HA? Ele é um ativo de origem natural que maximiza as propriedades benéficas do ácido hialurônico para a pele. Ele apresenta um baixíssimo peso molecular (8kDa) e apresenta uma permeabilidade maior que o ácido hialurônico convencional (800 kDa).

 

 

Sua principal proposta é o efeito “preenchimento sem agulha”, de dentro para a fora da pele.

 

 

     Devido a sua maior permeabilidade retém a água na matriz intercelular do tecido conjuntivo, aumenta significativamente a elasticidade da pele e preenchimento sem a necessidade de realizar procedimentos invasivos, como o preenchimento com injeções de ácido hialurônico.

 

 

     Além disso, para quem opta por procedimentos estéticos ele também é uma excelente alternativa, pois prolonga o
efeito do procedimento injetável de ácido hialurônico.

 

 

     🐶💞 E um bônus! Sabia que o Oligo HA é um produto de origem natural? Ou seja, é vegano e não faz testes em animais!

 


Referência: Material do fornecedor Nutrifarm

Voltar

Deixe seu comentário: