DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
COGNIÇÃO E MEMÓRIA

Será que deixei a luz acesa? Tranquei mesmo a porta de casa?? Deixei água para o cachorro?

 

Tem dias que estas perguntas não saem da nossa cabeça, não é mesmo?
Estresse, eventos importantes, falta de sono, situações de emergência ou até mesmo a idade… Há diversos motivos que podem sobrecarregar nosso cérebro.
Existem ativos que auxiliam nosso funcionamento cognitivo como o Bio-arct, Coenzima Q10, Resveratrol, que além de melhorar a capacidade cognitiva e memória, proporcionam maior concentração e melhoram a disposição!

 

  Mas como eles agem?

 

  • A coenzima Q10 é um potente antioxidante e tem ação protetora de neurônios, melhorando a qualidade de vida e também auxilia na redução do índice glicêmico.
  • O Bio-arct combate o estresse oxidativo, evitando o envelhecimento cerebral, com propriedades purificantes que favorecem a degradação das toxinas estocadas no organismo e combate os danos causados pelos radicais livres.
  • O Resveratrol é outro antioxidante poderoso! Auxilia no tratamento do envelhecimento precoce e ajuda na prevenção contra doenças cardiovasculares, melhora a aparência da pele, diminui o colesterol e elimina as toxinas do organismo.
  • A Vitamina B12 é necessária para o desenvolvimento e manutenção das funções do sistema nervoso. E a B6 influencia na formação da bainha de mielina, que envolve as células nervosas do cérebro. Assim, uma suplementação ou alimentação rica em B6 mostra-se aliada contra perda de memória e diminuição cognitiva relacionada com a idade, diminuindo o risco de Alzheimer.

 

Não esqueça de sempre conversar com seu profissional da saúde de confiança ou  com nossas farmacêuticas para entender como estes ativos podem ajudar você!

Voltar

Deixe seu comentário: