DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
BRONZEADA DA COR DO VERÃO

     Você já se perguntou porque a sua pele fica bronzeada quando exposta ao sol? Sabia que a cor tão desejada no verão é, na verdade, o resultado de um mecanismo de defesa do seu corpo entrando em ação? o/

 

     Como a exposição ao sol causa danos ao DNA das células da pele, o corpo reage a fim de proteger suas células: a melanina que é uma substância presente na pele, se oxida ao entrar em contato com a radiação por tempo prolongado, resultando no escurecimento da pele.

 

     Por isso, é muito importante respeitar o tempo de exposição e o uso de protetores solares para não agredir tanto a sua pele que é o maior órgão do seu corpo. Não adianta querer ficar super morena em um final de semana de sol! Use bronzeadores que, embora auxiliem a conquistar o seu objetivo, ainda protejam a sua pele e hidrate sempre após a exposição solar para evitar as descamações e manter a pele saudável e macia. Óculos de sol, chapéu e muita água devem fazer parte do seu Kit de verão.

 

     Existem bronzeadores em óleo ou em loção oil free para as que não curtem a pele “melada” na praia, os autobronzeadores, os aceleradores de bronzeamento e cápsulas de substâncias naturais que auxiliam a atingir o objetivo final: ficar da cor do verão.

 

      Quanto mais branquinha você for, mais difícil e demorado é para conquistar o bronze e também maior é o risco de agressão a sua pele. Cuide-se!

 

Voltar

Deixe seu comentário: