DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
PELE BEM CUIDADA É PELE JOVEM POR MAIS TEMPO

     Com o aumento da expectativa de vida, a busca por envelhecer com qualidade se reflete também na forma como as pessoas estão cuidando da sua pele. Este cuidado é fundamental, pois a nossa pele vai sofrendo alterações com o passar do tempo devido à radiação solar , hábitos, idade e poluição.

 

   As agressões na pele causadas pelos fatores citados acima, resultam na perda de função das células ou até mesmo na morte celular. É por isso que aparecem rugas, pigmentações, linhas de expressões e flacidez na pele. Para prevenir e combater essas agressões diárias na nossa pele, é recomendado o uso de produtos com função antioxidante e antienvelhecimento. Dentre tantos produtos que podem fazer parte da sua rotina de cuidados e que apresentam essas funções, o Sérum de Vitamina C merece destaque por se tratar de um produto que age contribuindo para o clareamento e uniformidade da pele.

 

   A vitamina C de uso tópico neutraliza os radicais livres que são formados quando expomos nossa pele à poluição e à exposição excessiva de raios solares. Esta vitamina também estimula a produção de colágeno proporcionando assim maior tônus da pele e menos flacidez. Além disso, outro benefício é a sua ação despigmentante, isto é, a vitamina C também auxilia a diminuir manchas, deixando a pele com uma cor mais uniforme.

 

“Sou cliente há muitos anos da Farmácia de Manipulação Biguaçu. Comecei a usar o produto Sérum AntiAging e Sérum de Vitamina C pura para iniciar um tratamento estético, para clarear meu rosto de algumas manchas e logo no início já era visível o resultado. Como é grande minha satisfação em fazer o tratamento facial que tenha um resultado tão eficaz! É muito importante termos boa aparência, não somente por ser nosso cartão de visita, mas principalmente pela satisfação pessoal. Recomendo a todas as pessoas. Vocês vão amar! Parabenizo a todos os profissionais pelo excelente trabalho e amor que vocês dedicam a cada um de seus clientes.”

 

Márcia Cardoso de Souza

Voltar

Deixe seu comentário: