DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
ZÉLIA SOUZA NASS

Por Aline Nass

 

     Como muitos já sabem, hoje é Dia dos Avós. Poderíamos falar de inúmeros assuntos aqui no blog, mas percebemos que essa seria a oportunidade perfeita para homenagear ela, a matriarca da Farmácia Biguaçu e da minha família!

 

     A Dona Zélia, ou Vó Zélia como eu a chamo, é uma mulher encantadora! Quem já a conhece sabe, atende a todos no caixa com um sorriso e grande simpatia! Ela tem uma disposição que é difícil encontrar por aí, até mesmo mais do que muitos jovens! Está sempre pronta para um almoço em família, para ir à igreja, fazer um passeio e para fazer pilates, acredita?!

    

     Minha vó é uma batalhadora! Junto ao meu avô, construiu um forte legado com a Farmácia Biguaçu e uma grande família com seus quatro filhos, sete netos e agora com seu primeiro bisneto a caminho! Como não conheci meu avô Helmuth, que faleceu quando eu tinha apenas 3 meses de idade, tudo o que sei dele é pelo o que escuto os outros falando, como até já foi falado aqui. E quando minha avó fala dele, sempre com os olhos brilhando e sorrindo, tenho a certeza de que ele foi uma excelente pessoa!

 

     Está sempre de bom humor, disposta e radiante com as pequenas felicidades que a vida proporciona, ela é uma pessoa muito simples. Mas também é muito vaidosa, admiro sua preocupação diária em se cuidar e embelezar. Fico muito feliz ao ver que tenho características que puxei dela. Vocês podem saber um pouquinho mais da história dela assistindo o vídeo que preparei junto à ela, com muito carinho! É só clicar no link: https://bit.ly/2OhjyhI

Voltar

Deixe seu comentário: