DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
VOCÊ SE REFRESCA DE FORMA SAUDÁVEL?

Receita para se refrescar     A estação mais quente do ano está aí e o que todo mundo quer é se refrescar. Afinal, Ninguém resiste a um drink bem gelado para aliviar o calor do verão, não é mesmo? Mas aí fica uma dúvida: Será que estamos nos refrescando de forma saudável?

 

     Se você tem uma alimentação equilibrada e não quer se descuidar, que tal fazer sua própria Água Saborizada para se refrescar, espantar o calor e curtir ainda mais os dias de sol? A Água Saborizada também é uma ótima opção para quem acha que água é “meio sem graça” ou “não tem gosto de nada”. Além de ser super saudável, ela traz o colorido do verão para o nosso dia-a-dia com um toque de charme!  e vale lembrar ainda que a água é a nossa principal fonte de hidratação.

 

     Você pode preparar em uma jarra para toda a família ou fazer apenas um copo para consumir na hora. Você pode escolher suas frutas favoritas, dar um toque especial com hortelã, gengibre e até mesmo canela! Aqui vai nossa dica, testada e aprovada, para você:

 

Água Saborizada – Rende 1 copo

Ingredientes

3 rodelas grandes de laranja bahia

3 fatias de maçã

3 rodelas de gengibre

300 ml de água com gás

4 cubos de gelo

 

Modo de preparo Em um pote de vidro ou copo largo, adicionar as rodelas de laranja, fatias de maçã e as fatias de gengibre. Colocar cubinhos de gelo e completar com água com gás. Pronto! Agora é só se refrescar!

 

     A hidratação no verão é SUPER importante – Não se esqueça! E no mais, vamos curtir tudo de melhor que o verão veio nos trazer.  Muita sombra e água fresca pra você! 😉

 

#dicadodia As versões industrializadas desta bebida muitas vezes não são saudáveis, pois elas geralmente contêm corantes artificiais, conservantes e acidulantes e em alguns casos adoçantes também.

Voltar

Deixe seu comentário: