DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
COMO INCLUIR ÁGUAS TERMAIS EM SUA ROTINA DE CUIDADOS?

    Na área de cosméticos, as águas termais são grandes aliadas da rotina de cuidados faciais. Isso por que Águas Termais são sprays suaves, hidratantes e hipoalergênicos que podem ser usadas em qualquer tipo de pele!

 

    Em particular, a marca WNF possui um grande cuidado com a produção de suas águas termais, portanto, possui rigoroso controle de qualidade e técnica exclusiva de extração de plantas aromáticas produzidas em plantações próprias com certificação orgânica.


    Seu uso mais comum é como hidrante facial e deve ser aplicada com borrifadas na pele limpa e seca. Caso queira usar como um adstringente pré-maquiagem, aplique antes da base. Da mesma forma, pode ser usada para hidratação de cabelos e demais regiões do corpo, basta pulverizá-la na região desejada.

 

👉 DICA! Para usá-las como loção de limpeza, aplique em algodão primeiro e caso queira fazer um tratamento estético em casa, as águas termais são os melhores diluentes para fazer máscaras faciais com argilas coloridas!

Qual a melhor água termal para mim?

 

Além de todas as águas termais da WNF possuem ação hidratante e equilibrante do pH da pele, cada uma delas possui uma ação própria devido a sua composição.


Alecrim – Circulação: Revitaliza, é tonificante, enrijecedora e vasodilatadora. Ideal como adstringente, auxilia na limpeza dos poros da pele.

Erva-Cidreira – Oleosidade: Usada principalmente nos tratamentos relacionados a pele oleosa, acne, zona T e oclusão dos poros. Limpa e estabiliza a oleosidade mantendo o equilíbrio hidro lipídico do tecido cutâneo.

Menta – Inchaço e retenção de líquidos: Usada nos tratamentos de flacidez e em outros que seja necessária a redução de medidas e inchaços relacionados à retenção de líquidos. Excelente como hidratante para a pele antes e depois da maquiagem.

Gerânio – Manchas e Rugas: Auxilia na flexibilidade e no tônus, retarda a ocorrência de rugas, estrias e manchas. Usada nos tratamentos relacionados a pele envelhecida, ressecada, desidratada e manchada.

Lavanda – Relaxamento: Alivia tensão muscular, excelente relaxante para um semblante de estresse. Usada nos tratamentos de peles que sofrem com o estresse emocional e o esgotamento físico e mental.

 

    Para resumir, Águas Termais são ótimas opções para quem busca praticidade e eficiência! Basta apenas escolher qual a ideal para o seu tipo de pele e incluí-las em sua rotina de cuidados faciais!



📚 Fonte: Manual Técnico WNF – Cuidados naturais da cabeça aos pés.

Voltar

Deixe seu comentário: