DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
TRATAMENTO DE MANCHAS NO VERÃO

    Com o verão chegando sempre queremos cuidar do corpo, não é mesmo? Dos cabelos, das unhas e da nossa pele. Nada melhor do que desfrutar desta época do ano com uma pele bonita e saudável. Além de manter nosso corpo e pele hidratados, quais outros cuidados podemos ter nos meses mais quentes?

 

    Os tratamentos para pele devem ser levados com maior consideração nesta época, pois é de costume geral passar mais tempo exposto ao sol do que nos meses de inverno. É por isso que muitos cremes e ativos não são recomendados para este período. A exposição aos raios solares deve ser feita sempre com uso de protetor solar tanto para prevenir o envelhecimento precoce da pele como também o câncer de pele.

 

    Você pode estar se perguntando: “E aquelas manchinhas desagradáveis… Será que vou ter que esperar mais seis meses para começar a tratá-las?” Para cremes fortes e processos estéticos mais intensos, sim o ideal é esperar. Mas se você deseja usufruir do peeling para obter uma pele macia, uniformizada e com aparência renovada, mesmo no verão, você precisa conhecer o Oli Ola™️!

 

Mas o que é o Oli Ola™️?

 

    É um ativo patenteado de uso oral conhecido por ser “O Peeling em Cápsulas” e com ele é possível começar ou dar continuidade a tratamentos mesmo no verão. Ele é um nutricosmético que gera uniformidade, redensificação, iluminação, maciez e suavidade a pele.

 

    Ativo natural, extraído exclusivamente do fruto da oliveira, é um potente antioxidante que promove renovação celular, aumentado a síntese de colágeno e elastina, melhorando assim a elasticidade e firmeza da pele. Também é capaz de promover efeito peeling, contribuindo para o clareamento de manchas resistentes. E ainda (sim, tem mais!) possui ainda ação fotoprotetora, protegendo a pele contra a radiação UVB e o foto envelhecimento.

 

    Oli-Ola™️ se diferencia por não causar desconfortos cutâneos como descamações e vermelhidões. Além disso, como é um tratamento em cápsulas, tem a vantagem auxiliar qualquer tipo de pele e em qualquer época do ano.

 
 

    Consulte seu profissional da saúde de confiança para conhecer melhor sobre este ativo!

 


Referências: Material do fornecedor Galena

Voltar

Deixe seu comentário: