DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
ANIVERSÁRIO EM DOSE DUPLA

Duas cidades vizinhas de Biguaçu estão comemorando o seu aniversário de emancipação: Antônio Carlos e Governador Celso Ramos.

 

      Com 23 lindas praias, Governador Celso Ramos é o destino de muitos na estação mais quente do verão e boa parte da sua economia é baseada na pesca artesanal. Hoje está completando seus 55 anos de emancipação e é nesta bela cidade que está instalado um dos Resorts mais luxuosos do Brasil: O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort. Com tanta beleza natural não poderia ser diferente não é mesmo? E para os que curtem práticas de mergulho, windsurfe e surfe há praias incríveis para você desfrutar além de uma boa gastronomia.

 

      Tendo a agricultura como uma das suas principais atividades econômicas, Antônio Carlos também é reconhecida por seus produtos artesanais e seus parques aquáticos. E hoje, esta bela cidade que têm aproximadamente 7000 mil habitantes está completando 55 anos de emancipação político-administrativa e as comemorações já iniciaram na semana passada.

 

     Nós da Farmácia Biguaçu gostaríamos de parabenizar a todos os munícipes destas duas cidades que há tantos anos são nossos clientes! Cada uma com suas peculiaridades, mas iguais em ter como moradores um povo alegre, honesto e trabalhador.

 

 

Veja abaixo a programação deste dia de comemoração:

(para ver a programação completa você pode acessar o site da prefeitura clicando aqui)

 

Dia: 6/11/2018 – Terça-Feira – Aniversário do Município

13h30 – Missa em Ação de Graças

14h – Confraternização e baile da 3ª Idade e Corte do Bolo

Local: Igreja Matriz e Salão Paroquial

19h – Sessão Solene da Câmara de Vereadores

Local: Câmara de Vereadores

 

Parabéns!

 

Voltar

Deixe seu comentário: