DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
PARA BARBAS, CABELOS E SOBRANCELHAS

     O Minoxidil é um ativo muito conhecido pelos seus benefícios para reduzir a queda de cabelo e pelo estímulo ao crescimento dos fios nas áreas calvas, seu uso é tópico, ou seja, exclusivamente externo. Este produto age nos folículos vivos, estimulando o crescimento capilar, melhorando a circulação sanguínea no couro cabeludo, o que contribui para o crescimento dos fios.

 

     Recentemente, o Minoxidil também se tornou o remédio mais procurado para crescer e/ou reparar falhas de barba ou sobrancelhas. É importante lembrar que o Minoxidil é um medicamento e precisa de prescrição de profissional habilitado para iniciar o tratamento. Além disso, é indicado que seja feita uma avaliação profissional em relação à queda de cabelos, para que seja feito um diagnóstico dos motivos da mesma e, posteriormente, a melhor forma de tratamento.

 

     Com o uso diário deste produto, geralmente depois de dois meses já é possível observar o crescimento capilar na área desejada. Porém, o resultado varia de pessoa para pessoa podendo mudar o tempo para alcançar resultados visíveis, bem como a quantidade de cabelos que nascerão.

 

“Sempre tive vontade de ter barba, mas só crescia bigode, até que me falaram do minoxidil. No começo não acreditei muito, mesmo assim comprei e comecei a usar para fazer um teste. Achei que demoraria para ver o resultado, mas usando todos os dias no primeiro mês já vi alguns pelinhos crescendo, agora tenho a barba completa. Continuo usando mas não com tanta frequência, por já ter o resultado que eu buscava. O custo é bem em conta, pois dá para usar um frasco por pelo menos 2 meses.”

 

Samir Lazzarotto

 

 

 

 

“Busquei o tratamento com minoxidil para corrigir algumas falhas da minha barba e em pouco tempo já fui notando a diferença. As falhas ficaram mais preenchidas e o pelo também foi engrossando. Comecei utilizando o produto em solução e já tinha um resultado muito bom. Mas depois que me apresentaram a espuma, só uso este pois é mais prático e acaba saindo mais em conta, pois desperdiça menos o produto! ”

 

Pedro Henrique Mognon

Voltar

Deixe seu comentário: