DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
PODEROSOS ALIADOS PARA O SEU PROJETO VERÃO

     Para os que buscam acabar com as terríveis gordurinhas localizadas não faltam novidades no mercado em ativos, cremes e muitas dietas diferentes prometendo perda de peso em tempo recorde. Infelizmente, não existe mágica no processo de perda de peso! Mas o que existe são produtos que te auxiliam a atingir seu objetivo mais rapidamente e de forma saudável.

     Dois ativos que são destaques quando o assunto é emagrecer são O Cactin e o Morosil. Ativos naturais provindos do cacto Opuntia fícus-indica e Laranja Moro, respectivamente, que agem por mecanismos de ação diferentes, mas que auxiliam a fazer as pazes com a balança e melhorar os resultados durante a dieta.

E como eles funcionam?

     O Cactin, mais conhecido como a Drenagem linfática em cápsulas, é um ativo orgânico que auxilia na eliminação do excesso de fluídos, sem a perda de minerais, contribuindo para afinar a silhueta através da redução de medidas.

     Já o Morosil é um potente antioxidante que auxilia na redução da gordura abdominal e contribui também para melhorar a sensibilidade à insulina. Também é indicado para esteatose hepática e favorece a redução de triglicérides e colesterol total.

“Há muitos anos sou consumidora de diversos produtos da Farmácia Biguaçu, pela confiança e a sua qualidade. Dos produtos manipulados que uso, gostaria de destacar o Morosil por que sua ação é direcionada para região do abdômen. Quando temos objetivos escolhemos nossos aliados e é assim que eu o considero, pois já tenho percebido a sua ação. Super recomendo!!!”

Ana Cristina Souza Campos

“Eu conheci a Farmácia Biguaçu por uma indicação médica, a minha médica que me indicou para fazer os remédios manipulados ali porque era de confiança dela. Cheguei ali e sempre fui bem atendida, as meninas são muito legais e um dos produtos que eu utilizo e é o Cactin. Eu estou tomando a Cactin há três meses e já senti muito a diferença no meu corpo. Além disso, quando eu não tomo ou quando eu esqueço de tomar eu sinto falta, pois ela me dá um ânimo… Dá para perceber a diferença entre quando eu tomo e quando não tomo. É muito bom e está me ajudando bastante!”

Camila Golin

Voltar

Deixe seu comentário: