DESDE 1961. PEÇA AGORA POR WHATSAPP 48 99110-1808 OU POR TELEFONE 48 3066-3232
MUNDO MASCULINO

    Quando sobra aquele dinheirinho extra no final do mês, a mulherada já pensa em novos looks e produtos para cuidar da sua beleza. Já os homens, compram aquela cervejinha a mais para o churrasco de domingo. Esse é um estereótipo exagerado, mas não podemos negar que nós mulheres, em um aspecto geral, nos preocupamos mais e por consequência compramos mais produtos de higiene e beleza, não é mesmo?

    

    Que tal observar seu marido, irmão, pai ou amigo. Já perceberam quantos produtos fazem parte da rotina diária de cuidados deles? Se pensarmos em quantos itens compõem o mix utilizado pelas mulheres veremos uma grande diferença em termos de quantidade.

Este universo masculino não precisa se resumir em um desodorante, gel de cabelo, escova e creme dental!

    Existem muitos outros itens no mercado que podem auxiliar os homens a atingirem seus objetivos, e não estamos falando aqui dos tradicionais produtos para queda de cabelos, para crescer barba ou para perder peso. Esses itens que já são de conhecimento dos homens, que vivem em propagandas e anúncios são sim, muito importantes para a rotina diária, mas nosso objetivo aqui é mostrar o quanto ainda há para ser explorado pelos homens dentro do universo de higiene e beleza. Que tal conhecer itens que acalmam a pele após o barbear ou ainda ativos que melhoram a performance para aqueles que gostam de exercícios físicos?

Sensibilidade pós barbear

    Loções e géis à base de Sensiline auxiliam a reduzir a sensibilidade causada pelo ato de se barbear. Sensiline protege e recupera a função barreira com alta hidratação e ação anti-irritante, diminuindo também o vermelhidão na pele.

Cabelos brancos

    Fórmulas contendo Dimpless e PQQ são indicadas para os que buscam prevenir o aparecimento de cabelos brancos. Este processo cronológico de envelhecimento acontece em todas as pessoas, mas dependendo da raça e etnia, o início pode variar.

Calvície

    Reduzir e prevenir a queda de cabelos também é um dos pontos mais procurados pelo público masculino e há no mercado muitos produtos que auxiliam neste tratamento. Um ativo bem conhecido é o Minoxidil, que pode ser usado tanto para os cabelos quanto para a barba. A Auxina Tricógena é outro ativo clássico para tratamentos que buscam estimular e nutrir o bulbo capilar, favorecendo a melhora do trofismo da raiz dos fios.

Pele oleosa

    Sabonetes para reduzir a oleosidade são ótimas opções para auxiliar a manter a pele limpa e com toque aveludado. Ativos como enxofre líquido e extrato de hamamélis possuem ação adstringente e contribuem para manter a pele sequinha por mais tempo.

    O universo masculino está mudando! Eles estão vencendo a barreira do preconceito e entendendo que se cuidar é essencial para a saúde física e psicológica. Continuam gostando de cerveja gelada e futebol com os amigos, mas também estão mais preocupados com a sua saúde, aparência física e bem-estar. E nós mulheres estamos adorando e incentivando que eles cuidem da sua saúde indo ao médico regularmente e que exerçam a sua vaidade!

Voltar

Deixe seu comentário: